play

Sim, eu já tive um blog. Que nasceu em 2001 (e está em estado letárgico oficialmente desde 2007). Pra internet isso é uma eternidade, “before Youtube”. A internet era totalmente outra, a dinâmica de como as coisas aconteciam era diferente. Já tinha Google, claro, mas mesmo ele hoje está diferente e maior do que era.

Aqueles blog cresceu, teve seus gloriosos minutos de fama, e superou todas minhas expectativas. Definitivamente teve o seu momento. Mas exigia dedicação e tempo que se alimentava da minha motivação que, para aquele modelo, não tenho mais. Até porque, depois de um certo tempo, aquilo tudo virou um compromisso quase sério.  OK, falando assim parece meio triste, mas ele trouxe inúmeras coisas e pessoas legais, e pra não deixar nenhuma dúvida, ele foi participante de suma importância na complicada sequência de eventos que me levaram à conhece a minha Jojô. Praticamente seis anos, chora concorrência.

Mas esse é outro blog, diferente, sem compromissos nem fortes expectativas. Na verdade minha expectativa única é que seja prazeiroso fazê-lo. Só, e isso já está ótimo.

Eu tenho várias idéias que gostaria de colocar em prática aqui, mas o principal é ter um espaço. Não vou falar sobre elas e deixar tudo acontecer. E que seja “livre por completo de tantas obrigações”.

Ou não.

2 Responses

  1. OH NO!

  2. OH RLY?

Leave a Reply

