o Papa sabe o que diz


Camisinha com imagem do Papa é lançada em Paris

Tenho admiração por “igrejas” e seus “chefões”, em especial a Igreja Católica e seus Papas. O Bento, como se sabe, é um grande sábio.

Defensor incansável da vida que é, Sua Santidade foi até África – de onde vem 75% das mortes por aids no mundo e onde 22 milhões vivem com HIV – para distribuir uma mensagem vinda diretamente de Deus para os africanos:  “[a AIDS] não pode ser derrotada pela distribuição de preservativos. Pelo contrário, eles só aumentam o problema.(fonte: blog do Noblat)

Uma homem de fé, um Santo entre nós. Nos traz essa mensagem Divina que ilumina esse assunto tão obscuro e pouco estudado, ao mesmo tempo que aponta uma solução viável para o problema: “a humanização da sexualidade”.

Ainda assim o Sumo Pontífice é afrontado com declarações desrespeitosas, que demonstram total desconhecimento sobre o assunto e falta de comprometimento com a vida dos outros:

A posição do Papa Bento XVI é absolutamente criminosa. Ela contesta estudos científicos da ONUSIDA e da OMS que foram divulgados amplamente e que referem que mais de 90% das infecções pelo HIV podem ser travadas pelo preservativo”
Ana Filgueiras, especialista em programas de prevenção do HIV-Sida (BBC)

Mas será o Benedicto?! Certamente será excomungada pela atitude irresponsável.

Vida longa ao Papa, que infelizmente não foi devorado por africanos selvagens, famintos e imundos no momento exato que pôs os pés no continente.

2 Responses

  1. Pois é… o problema é q a Igreja não pode chegar e mandar todo mundo usar camisinha depois de mais de mil anos defendendo o sexo para reprodução. Eles acabam insistindo no papo de abstenção sexual como meio de prevenção. Como se nós tivéssemos culpa que eles não ‘podem’ comer ninguém. Enquanto a Igreja Católica existir, vai ser isso. Mas um dia ela acaba, mesmo que demore mais uns mil anos. abraço.

  2. Mas esta é apenas mais uma pá de terra no túmulo em que querem colocar toda a população negra da África. É uma terra de ninguém, onde os brancos só foram para enriquecer. E os dirigentes locais estão mais para genocidas que administradores.
    E a Igreja se defasou completamente ao pregar abstinência numa época em que a mídia prega sexo como forma de expressão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: